segunda-feira, 4 de maio de 2020

Manifesto Paga Logo



O Governo Federal de Jair Bolsonaro nos humilha quando diz que vai pagar um auxílio de emergência a nós trabalhadores, desempregados, mas pra isso temos que nos arriscar nas Caixas Econômicas da vida  ou morremos de fome com nossa família , mas como Bolsonaro diz : “ E daí, o que posso fazer?Sou messias mas não faço milagre”.
Senhor presidente, não existe milagre pra nós pobres trabalhadores, mas também não existe governo!

Senhor presidente , só para os patrões existe governo, existe ajuda! Para nós trabalhadores só nos resta a morte, falada e gritada aos quatro cantos: ou trabalha ou morre de fome!

Mas, lhe perguntamos Senhor Presidente: o que é feito do dinheiro de impostos de quase duzentos milhões de pessoas desse Brasil? Esse dinheiro não pode nos socorrer num momento de tão grave doença que está matando o povo ou esse dinheiro é só pra ajudar os patrões?

O que precisamos fazer Senhor Presidente para o senhor enxergar que somos nós trabalhadores, empregados ou não , que movemos a roda da fortuna e se nós morrermos todos os patrões morrerão no seu sonho de grandeza e de fortuna?
De que vale Senhor Presidente ter trabalho, ter empresas funcionando, se nós trabalhadores estivermos mortos? Vai vender pra quem?
Para os ricos que não são nem 10% da população ?

Presidente, o senhor  não tem condições de enfrentar o Covid 19 e o caos da miséria como homem honrado e que honra o país , retire-se do cargo ou será retirado mais cedo ou mais tarde, porque queremos um Presidente que governe e não que humilhe o povo trabalhador.

Senhor Presidente pague logo o auxílio emergencial ,não crie dificuldade pra criar miséria e aumentar as mortes!

Para o nosso Prefeito de São Gonçalo , o recado é o seguinte: se calar diante das mortes também é crime!
Deixar de agir Prefeito Nanci com precisão, nesse momento, no socorro das vítimas, é crime!Nao sendo nada diferente da violência criminal que tanto reclamamos!

Autoridades exerçam o poder que nos serve e não nos mata!

Executiva Municipal do PSOL São Gonçalo

#PAGUELOGO
#PAGUEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário