quinta-feira, 19 de novembro de 2020

PSOL SÃO GONÇALO DEFINE APOIO CRÍTICO A DIMAS NO 2° TURNO

 


Em plenária semi-presencial realizada na noite dessa quinta-feira (19/11), o PSOL São Gonçalo definiu o apoio crítico ao candidato do PT Dimas Gadelha, para os segundo turno das eleições municipais em São Gonçalo.

A plenária realizada pelo aplicativo Google Meet, reuniu de forma online 47 militantes do partido e 15 militantes presencialmente na sede do PSOL em São Gonçalo acompanharam a plenária. A votação se deu por ampla maioria, contando apenas com uma única abstenção.

Com todo o crescimento do PSOL nas eleições municipais de 2020, que se refletiu fundamentalmente na eleição do nosso primeiro vereador, exige do conjunto do partido altivez, contundência e rapidez no seu posicionamento.

Portanto, mesmo com as profundas diferenças de concepção e todas as críticas que possuímos ao Dimas, vamos nos somar nas fileiras do enfrentamento aberto ao projeto absolutamente nefasto representado pela candidatura do Capitão Nelson.

Em breve apresentaremos uma nota onde aprofundaremos nossa posição deliberada na plenária e apresentaremos nossos pontos programáticos. 

No segundo turno das eleições de São Gonçalo o PSOL vota Dimas 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário