quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

PSOL São Gonçalo realiza palestra sobre legislação eleitoral


Foi realizada na noite dessa quarta-feira (11/12), na sede do PSOL em São Gonçalo, a palestra "Legislação eleitoral e desafios políticos". Ministrado pela advogada Dra. Gabriela Rohem, a atividade foi aberta para toda a militância do partido e em especial para aqueles que desejam se candidatar ao cargo de vereador nas eleições de 2020. Servindo como uma preparação para os pré-candidatos.

O evento contou com cerca de 50 pessoas, dentre elas militantes e pré-candidatos  a vereadores do PSOL, representações das direções de outros partidos como PT e PCdoB e interessados pelo temática. Tivemos também a presença ilustre de companheiros do PSOL de Niterói, incluindo a pré-candidata a vereança Benny Briolly. A atividade contou com a presença do pré-candidato a prefeito pelo PSOL na cidade, o Professor Josemar Carvalho.

O presidente Marcio Ornelas, em nome do diretório municipal do PSOL São Gonçalo, agradece a Dra. Gabriela pela excelente exposição que fez e a presteza em atender a nossa solicitação para a realização dessa atividade.


2 comentários:

  1. Meu humilde agradecimento ao PSOL-SG e à Doutora Gabriela Rohem pela oportunidade gratuita dada aos cidadãos e às cidadãs de São Gonçalo, sobre tema tão relevante.
    O evento foi bastante profícuo,dirimindo as inúmeras dúvidas que surgiram durante o encontro.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Reunião muito produtiva!!! Por mais momentos como este....#PSOL-Gonça/2020
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir