terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Sede do PSOL sedia reunião com vereadores de oposição e representantes de sindicatos

 

No dia 12/02, foi realizada na sede do PSOL São Gonçalo uma reunião entre os vereadores de oposição ao governo Nelson, conjuntamente com representantes de vários sindicatos que representam categorias importantes no município. Estiveram presentes os vereadores Prof. Josemar (PSOL), Priscila Canedo (PT) e assessoria do vereador Romario Regis (PCdoB). Estiveram presentes também representações do Sindicato dos Servidores Público Efetivo de São Gonçalo (SINDSPEF), o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação de São Gonçalo (SEPE) e o Sindicato dos Agentes dos Agentes Comunitários de Saúde (SINAC). A pauta foi o pacote de maldades anunciados pelo Governo Nelson contra os servidores do município.
A proposta de aumento do desconto previdenciário de 11% para 14% é abusiva e confiscatória, que retira do salário dos servidores para favorecer o alto escalão do governo.
Deliberamos uma mobilização dos servidores e de todos que se solidarizam com essa luta para a data da votação 17/02 (quarta-feira), na Câmara dos Vereadores, para unidos e fortes tentarmos barrar esse retrocesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário