segunda-feira, 10 de outubro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PROF. JOSEMAR PELOS 16.754 VOTOS


Eu quero agradecer imensamente pelos 16.754 votos recebidos na disputa pela prefeitura de São Gonçalo. Nesses 45 dias rodamos por toda a cidade, para discutir com a população a necessidade de avançarmos com um projeto democrático e popular para a nossa cidade. Com um programa elaborado coletivamente, abordamos e apresentamos propostas para resolver os problemas do município. 

Fizemos uma campanha limpa, que mesmo sem dinheiro foi capaz de mobilizar uma militância aguerrida para defender esse projeto nas ruas. A reforma eleitoral de Eduardo Cunha nos deixou sem tempo de TV e também nos excluiu de alguns debates, mas ainda assim saímos vitoriosos politicamente. 

Quero dizer que nossa luta não começou nessa eleição e nem terminará com o fim dela. Eu e o PSOL temos um compromisso de continuarmos na luta por uma São Gonçalo que atenda aos interesses dos trabalhadores. O resultado do pleito, apenas reforça a necessidade de continuarmos nessa batalha e a urgência de seguir acumulando forças para enfrentarmos os barões da velha política.

Agradeço de coração a todos que de alguma forma nos apoiaram nessa caminhada. Seguiremos em frente com a certeza de que estamos mais fortes!
Um forte abraço!
Prof. Josemar

2 comentários:

  1. São Gonçalo, infelizmente, continuará precisando de uma revolução! O Psol é o único partido limpo, sem interesses próprios. Aguardo a próxima eleição para que Prof. Josemar traga esse sol, de esperanças, renovação, felicidade... para nossa querida cidade!

    ResponderExcluir