terça-feira, 16 de junho de 2015

3° Plenária do PSOL São Gonçalo

No último domingo (14/06) foi realizada a 3° Plenária Municipal do PSOL São Gonçalo em 2015. Com um debate muito rico que abrangeu pontos centrais da conjuntura nacional e municipal, a atividade contou com a participação de cerca de 50 pessoas. Reafirmamos a necessidade de fortalecer o PSOL para continuar lutando contra a política de ajuste fiscal de Dilma que ataca os direitos dos trabalhadores. Como ponto central da nossa intervenção no município está a luta pela linha 3 do metrô e o apoio incondicional as categorias do funcionalismo público que lutam por melhores salários e condições de trabalho.

A plenária ainda contou com o lançamento da 3° edição do Jornal do PSOL São Gonçalo. Num grande esforço de cotização que envolveu dezenas de militantes, a materialização desse jornal representa uma grande vitória para o conjunto do partido. Como tema central do jornal temos justamente a necessidade da luta pela linha 3 do metrô, mas o jornal conta com uma série de outras reflexões importantes e que serão aos poucos publicadas nesse blog.

Abaixo segue a lista com as atividades de rua já marcadas para a panfletagem do nosso jornal e também algumas fotos da nossa plenária:

21/06 - 09h Panfletagem na feira de neves
22/06 - 17h30 Panfletagem na Universo Trindade
23/06 - 17h00 Panfletagem no Alcântara (prédio do relógio)
24/06 - 17h30 Panfletagem na UERJ-FFP





Nenhum comentário:

Postar um comentário