segunda-feira, 4 de junho de 2018

VI Encontro Municipal do PSOL São Gonçalo elege nova executiva

No dia  27/05, foi realizado na sede do partido,  o VI Encontro do PSOL São Gonçalo que renovou a executiva municipal (com 13 cadeiras) e elegeu, pelos próximos três anos, Marcio Ornelas presidente do PSOL São Gonçalo.
A eleição ocorreu com a conformação de uma chapa única, que contou com a participação das principais forças que atuam na cidade. Apesar das leituras distintas entre os grupos, ficou claro a necessidade de seguir dialogando e avançando na construção do partido na cidade.
O Encontro se dividiu em três pontos principais. O primeiro debateu a conjuntura e teve como centro a greve dos caminhoneiros. Tendo como principal encaminhamento, por ampla maioria, o apoio irrestrito do PSOL São Gonçalo a essa greve. Um ponto de organização do partido na cidade e por fim, apresentação e defesa das chapas.

O PSOL São Gonçalo sai muito mais fortalecido e unificado desse VI Encontro, preparado para continuar a trajetória de lutas que vem tendo ao longo desses anos. Sabendo das dificuldades de se construir uma alternativa de esquerda coerente e radical, numa grande periferia como São Gonçalo. Mas é preciso enfrentar os desafios para levar o partido ainda mais longe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário