terça-feira, 22 de maio de 2018

Informes sobre o VI Encontro Municipal do PSOL São Gonçalo

A primeira plenária realizada no ano de 2018, deliberou que o VI Encontro Municipal do PSOL São Gonçalo ocorrerá no dia 27/05, ás 09h, na sede do partido na cidade (Rua Jaime Figueiredo, n 747, bairro Patronato).

A primeira reunião da comissão organizadora do VI Encontro Municipal do PSOL São Gonçalo, realizada no dia 19/05, já deliberou que:

1 - A estrutura da nova executiva municipal contará com 13 cargos
2 - Que a estrutura do encontro será composta por: 1. Ponto de debate político; 2. Ponto de organização sobre o partido na cidade; 3. Apresentação e defesa das chapas.
3 - É de livre circulação para qualquer militante ou organização, levar seus textos e contribuições ao encontro. Não tendo de ser apresentados previamente para a comissão organizadora do encontro.
4 - A formação das chapas podem ser apresentadas no dia do encontro, tendo como único requisito ter sua apresentação à mesa do VI Encontro Municipal do PSOL São Gonçalo, antes da abertura do ponto 3 referente a defesa das chapas.
5 - Os filiados aptos a votar no VI Encontro Municipal do PSOL São Gonçalo, constarão da última versão da lista disponibilizada pelo site do TRE com registro em São Gonçalo. Casos de filiados que não constam na lista, serão analisados pela comissão organizadora do VI Encontro Municipal do PSOL São Gonçalo.

A próxima reunião da comissão organizadora será no dia 22/05 às 17h na sede do PSOL São Gonçalo. Sendo aberta a qualquer militante do partido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário