sábado, 4 de novembro de 2017

Marcelo Freixo em São Gonçalo!!!

Na próxima terça, o Diretório Municipal do PSOL São Gonçalo estará organizando uma mesa redonda sobre educação e conjuntura com presença do companheiro Marcelo Freixo.

A importância do tema aos muitos desses ataques estão direcionados para a Educação, como observamos na aprovação da PEC que congela por 20 anos os gastos com saúde e educação, assim como a reforma do ensino médio.

As universidade federais e também os institutos de educação sofrem um verdadeiro desmonte nas mãos do governo. Reduzindo investimentos e onerando os servidores (como o aumento da contribuição previdênciária).

No Rio de Janeiro a UERJ padece nas mãos de uma quadrilha corrupta, os servidores não tem seus salários em dia e escolas públicas são fechadas aos montes.

Para debater as perspectivas e os desafios da educação brasileira na conjuntura atual, contaremos com a participação do companheiro Deputado Estadual MARCELO FREIXO (PSOL); do Prof. Josemar - Coordenador da Rede Emancipa e Presidente do PSOL São Gonçalo; e Profª. Beatriz Lugão - Dirigente Sindical da Educação.

Participe!!!

Local - Rua Jaime Figueiredo - 747 - Sobrado - Patronato - São Gonçalo -RJ
(Referência - Rua Caminhada em frente a UERJ São Gonçalo)

Horário - 18h30
Data: 07 de Novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário