sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

PSOL PEDE FORA CLÁUDIO CASTRO PELOS SEUS ENVOLVIMENTOS EM DIVERSOS CASOS DE CORRUPÇÃO

 Cláudio Castro usou o dinheiro da aposentadoria dos servidores do Rio em negociações podres e irresponsáveis e agora o prejuízo aparece: quase R$ 1 bilhão foram perdidos.


Enquanto professores, policiais e profissionais da saúde trabalham a vida inteira, o governo rouba o dinheiro das suas previdências. Isso é mais um crime desse canalha contra a população do RJ. Impeachment já.

Fora Cláudio Castro !

ANTT APROVA ÔNIBUS DE SÃO GONÇALO PARA OSASCO E DEPUTADO PROF.JOSEMAR REABRE O DEBATE DA NECESSIDADE DE UMA RODOVIÁRIO EM SG

 ANTT aprova ônibus interestadual de São Gonçalo para Osasco


Veja este vídeo, o deputado gonçalense Prof. Josemar falou sobre a nova linha e a necessidade de uma rodoviária na cidade.

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Pronto socorro central da Cidade de São Gonçalo e o despreparo de comissionados

 Enquanto o gonçalense já é obrigado a suportar uma saúde precária, quando vai ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo ainda corre o risco de ser agredido por um maqueiro — alguém que deveria estar ali para servir ao povo, não para agir com violência. Esse caso escancara como o loteamento da saúde por cargos comissionados precariza o serviço, humilha a população e cobra um preço alto de quem mais precisa. A Prefeitura precisa agir imediatamente.



segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

GOVERNADOR VETA PROJETO DE LEI QUE PROIBIA CORTE DE LUZ E ÁGUA EM CALOR EXTREMO CRIADO PELO DEPUTADO PROF.JOSEMAR

 O veto de Cláudio Castro ao projeto de lei de autoria do nosso deputado estadual @profjosemarpsol — que proibia o corte de água e luz durante períodos de calor extremo — escancara uma escolha política cruel: abandonar a população mais pobre em momentos de risco à saúde e à vida.


Em um estado castigado por ondas de calor cada vez mais intensas, negar o acesso contínuo a serviços essenciais é tratar direitos básicos como mercadoria, protegendo concessionárias enquanto famílias sofrem sem o mínimo para sobreviver.

Barricadas, Crime organizado e a política de segurança pública do PL.

 Barricadas em chamas no Salgueiro, ruas bloqueadas e a população refém do medo. Cláudio Castro e Capitão Nelson disseram, com todas as letras, que todas as barricadas de São Gonçalo seriam removidas e que o domínio territorial dos bandidos acabaria.

A realidade escancara a mentira: o caos continua, o crime impõe regras e o poder público só aparece em discurso e propaganda. Enquanto eles fingem combater o crime, quem paga o preço é o povo, refém do crime organizado.