sábado, 27 de junho de 2020

Curso de Formação anima a militância psolista neste sábado

Foto de parte da militância
que participou da atividade
Dando sequência ao conjunto de atividades de formação politica e orientação eleitoral, o PSOL da nossa cidade, realizou a segunda etapa do Curso de Formação cujo o tema era "A cidade e a desigualdade: o caso de São Gonçalo." com o Prof. Bruno Oliveira, docente de Serviço Social da UNIRIO. A atividade, realizada de forma online, contou 38 pessoas.

Começando as 9h30, o evento contou com a explanação inicial que abordou aspectos históricos, geográficos e culturais da cidade. Avaliou-se economicamente a cidade e seus pressupostos econômicos. Uma radiografia importante para construir um programa coletivo e antenado com as necessidades concretas da maioria da população.

Foi um rico espaço de reflexão, animo da militância e empolgação da militância. No próximo sábado, teremos uma nova atividade, envolvendo comunicação e redes sociais. Para participar é importante seguir alguns passos, eis eles:
1 - Deverá salvar este número que é o zap do partido no próprio celular (21)97984-4984 e mandar uma mensagem se identificando.

2 - A reunião será realizada pelo aplicativo Jitsi Meet. O militante deverá baixar o aplicativo para o seu celular para poder participar da reunião.
3 - O link para a sala em que ocorrerá a reunião será mandado pelo zap de cada candidato que seguiu a primeiro instrução desse guia, 30 minutos antes da reunião começar.
A reunião é direcionada aos pré-candidatos, mas é aberta a toda militância e simpatizantes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário